domingo, 25 de outubro de 2009

O OITAVO PASSAGEIRO


Depois de dez dias de angustiante procura acabei encontrando alguém que estava bem perto de mim. O oitavo elemento é o ator e diretor Daniel Colin, o cara mais premiado dos últimos tempos e mais imerecidamente não premiado em tempos anteriores. Daniel em todos os trabalhos que faz tem apresentado uma enorme criatividade e potência. Trabalhamos juntos anteriormente em Abracadabra, Medusa de Rayban e Quriozas Qomédias. Longos processos de ensaios e convivência. Afinal, estivemos juntos de 2002 a 2008 como integrantes do Depósito de Teatro. Percebo a influência do meus trabalho nas peças do Daniel. Percebo que ele avançou e re-definiu a seu modo, algumas de minhas idéias e conceitos teatrais, com tremenda originalidade. Com a ausência da Sandra Possani, Daniel passa a ser meu único elo com o passado. Relutei muito em convidá-lo justamente por causa disso. Mas, por outro lado, pensei que poderia ser muito importante para o restante do elenco ter o Daniel como colega, pois eu e ele temos estes seis anos de experiência teatral conjunta.

Um comentário: