domingo, 23 de maio de 2010

TEMPORADA II - DOMINGO

Domingão. Nossa última apresentação. Hoje a peça é às 19 horas. Começamos no horário para uma platéia repleta de artistas. Cheia de jurados variados. Como disse minha amiga Adriane Azevedo, o nosso teatro estava lotado. 50 pessoas. Isso quer dizer que lotamos nos dois últimos dias. Se não fossem as negras laterais vazias...
Começou a peça a o "castelinho" não caiu. Não gostei. Achei mau sinal. Foi bobagem porque tudo saiu bem. A peça esteve mais uma vez correta, com momentos belíssimos. Com textos maravilhosos. Mas, parecia que estávamos sendo avaliados. E estávamos mesmo. Jurados do Açorianos. Curadores do Porto Alegre em Cena. Um dos avaliadores da minha banca. Parece que combinaram de ir todos juntos no último dia. 
A mesa de luz deu problema outra vez. Impossível trabalhar com um equipamento que tem mais de 15 anos de uso praticamente sem manutenção. Aliás, o Teatro Renascença me pareceu mais atirado, mais largado. Usei o teatro em abril de 2009 e voltei agora, maio de 2010. A diferença é notória. Não é só o problema da mesa de luz. Havia mais sujeira no palco e na platéia. Os camarins são muito bem limpos, mas o palco e a platéia não. É o melhor teatro de Porto Alegre e tem obrigação de oferecer as melhores condições técnicas para as produções que recebe e para o público que o frequenta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário