quarta-feira, 12 de maio de 2010

SEGUNDA TEMPORADA - TEATRO RENASCENÇA


Solos Trágicos está de volta em cartaz. Agora faremos dez apresentações seguidas no palco do Teatro Renascença. A peça ficou um pouco diferente. Quem viu no espaço ao ar-livre pode até ver novamente para comparar as duas versões. Impossível fazer novamente no espaço do Cais do Porto. Sem suporte, apoio, patrocínio, não tem como. A estrutura fica muito cara. Além disso, teríamos que nos deparar com o excesso de boa vontade e amor pela cultura dos administradores do Cais. Não tem como. Por isso, entramos no edital do Renascença e ganhamos uma temporada. Serão dez apresentações durante dez noites seguidas.
Continuamos acreditando que o momento é oportuno para uma proposta teatral ligada a pesquisa na área da tragédia clássica. O momento humano, a ambivalência, o perverso ritmo alucinado do tempo, a violência generalizada, a banalização de todos os sentimentos, a fúria dos castigos naturais, a miséria cultural/informatizada a que chegamos, parecem nos forçar a procurar respostas em antigas tradições, como se quiséssemos investigar onde foi que perdemos o fio da meada.
SOLOS TRÁGICOS é composto de trechos de tragédias de Ésquilo, Sófocles, Eurípedes, Willian Shakespeare, Sartre e Michel Azama. São seis “árias” teatrais que buscam exprimir o sentimento inspirado pelo assunto de cada obra.
No elenco estão Daniel Colin, Isandria Fermiano, Rodrigo Fiatt, Fernanda Petit, Elisa Heidrich e Lucas Sampaio.

ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS E PREÇOS:
SEXTAS E SÁBADOS - 21 HORAS - 20,00 E 10,00 REAIS
DOMINGOS - 19 HORAS - 20,00 E 10,00 REAIS
SEGUNDA, TERÇA, QUARTA E QUINTA - 20 HORAS - 10,00 E 5,00 REAIS
Classificação etária: 14 anos
Duração: 70 min
Estacionamento no local
Ambiente climatizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário