sexta-feira, 23 de março de 2012

SOLOS TRÁGICOS - O RETORNO


Foi aprovado pelo Fumproarte, fundo de apoio à cultura da cidade de Porto Alegre, o projeto DEPÓSITO (15 ANOS) DE TEATRO. Isso significa que SOLOS TRÁGICOS irá emergir das catacumbas e realizar três únicas apresentações previstas no projeto. Foi maravilhoso receber a notícia de que nosso projeto havia sido aprovado em tão concorrida premiação. Este financiamento vai possibilitar que o Depósito de Teatro faça uma mostra de sua produção teatral mais recente, com entrada franca em todos os eventos.
Infelizmente, não vai ser possível que as apresentações sejam realizadas no mesmo local no qual o espetáculo estreou, um espaço ao lado da Usina do Gasômetro, totalmente abandonado pertencente a administração do Cais. Pois, a Superintendência de Portos e Hidrovias, na pessoa do Sr. Vanderlan Vasconselos, vetou nossa solicitação, dizendo que o Cais não é mais deles e sim, da empresa que vai transformar o Cais num lugar para poucos.
Como não conseguimos localizar a tal "empresa", desistimos do local de origem e estamos em busca de um espaço ideal para encena a peça.
(Foto: Luciane Pires Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário