quinta-feira, 3 de junho de 2010

SOLOS TRÁGICOS - RELATÓRIO FINAL

Como é difícil escrever... Depois de um mês pensando e mais dois e meio escrevendo, consegui terminar e entregar o relatório final no DAD. Como todos sabem este é meu trabalho de graduação no Departamento de Arte Dramática da UFRGS, Vou receber o título de bacharel em direção de teatral. Minha banca está marcada para a próxima segunda (7/6). Os professores Marta Isaacsson, minha orientadora, e João Pedro Gil é que irão analisar o processo que transcorreu sob minha direção. Os dois assistiram as uas versões da peça, na rua e no palco, e vão poder comentar tanto as diferenças quanto à qualidade das resoluções que tomei ao adaptar a peça para o palco. Vamos ver. Aguardem mais notícias. 

Um comentário:

  1. Um mês antes da minha qualificação. Gostaria de assistir à tua banca. Posso?

    ResponderExcluir